CONSULTA RESSONÂNCIA PSICOTERAPÊUTICA

A Ressonância Psicoterapêutica é uma psicoterapia do inconsciente via ondas cerebrais (Regressão Indireta de Memória), realizada através da intercomunicação entre inconscientes de pessoas. Uma investigação profunda do inconsciente.

É uma terapia de caráter transpessoal, que trabalha com as frequências das ondas cerebrais do Co-terapeuta (Sintonizador) e do Cliente (Sintonizado), estabelecendo uma intercomunicação em ressonância entre os inconscientes de ambos, constituindo um contexto terapêutico conduzido por um Terapeuta treinado e certificado nos Cursos de Formação em Ressonância Psicoterapêutica®. Essa tecnologia de ponta também é usada para fazer regressão a distância com pessoas impossibilitadas de estar no consultório e fazer a terapia presencial.

É o princípio básico da telepatia, porém, aplicado à Terapia Regressiva, funcionando como uma translocação de consciência via intercomunicação entre inconscientes, através das ondas cerebrais.

Com a Técnica da Ressonância Psicoterapêutica®, o Terapeuta RPP® acessa o inconsciente de seu Co-terapeuta em EAC (Estado Alterado de Consciência) e estabelece uma PDI (Pesquisa em Parceria Direta no Inconsciente). O Co-terapeuta, por sua vez, sintoniza as frequências do inconsciente do Cliente, SE ESTE AUTORIZAR. Em resumo: é como se a pessoa sintonizada (Cliente) estivesse presente no consultório, fazendo a terapia presencial, vivenciando todas as emoções com catarses etc., alcançando, assim, resultados bastante eficazes.

É uma técnica indicada para trabalhar terapeuticamente com a Terapia Regressiva a distância, mas que também pode ser trabalhada com o paciente presente no consultório, assistindo à sessão. Muito utilizada para trabalhar com pacientes que têm dificuldade de interagir em uma sessão de regressão, tais como pessoas em coma em hospitais; recém-nascidos, bebês e crianças em geral; idosos convalescentes; pessoas com baixa capacidade de cognição ou com dificuldade de locomoção ou fala; autistas; pessoas em depressão; entre outros, sem a necessidade de estarem em consultório. É também recomendada quando a terapia feita presencialmente não apresenta resultados satisfatórios ou para pessoas que têm dificuldades de entrar em regressão na sessão presencial. Neste caso, fazemos a regressão indiretamente, através do inconsciente do Co-terapeuta.

Terapeuta: José Ribeiro