MEDITAÇÕES

A meditação é um processo de contactar com o Ser Interior e canalizar as energias puras, num processo de transcendência.

Possui técnicas que vão permitir que a vida interior se desenvolva, proporcionando o caminho para uma percepção maior da vida.

É a forma de despertar para a presença do Divino na criação e no nosso mais profundo Ser. Contribui de forma positiva para o desenvolvimento pleno e harmonioso.

Através da meditação o ser humano pode adquirir um melhor conhecimento de si mesmo, mais harmonia e paz interior.

Meditação Mindfulness  a mais assídua por ser considerada  muito benéfica

Meditação Mindfulness,o termo atenção plena ou consciência plena designa um estado mental que se caracteriza pela auto-regulação da atenção para a experiência presente, numa atitude aberta, de aceitação, de curiosidade, ampla e tolerante, livre de julgamentos, dirigida a todos os acontecimentos que se manifestam na mente consciente – ou seja todo tipo de pensamentos, fantasias, recordações, sensações e emoções percebidas no campo de atenção, bem como estímulos que sejam recebidos pelos sentidos.

O treinamento e aprendizado dessa forma de atenção, geralmente se dá através de técnicas de meditação e de outros exercícios afins, permitindo ao indivíduo uma maior tomada de consciência de seus processos mentais e de suas ações.

Este é o tipo de meditação mais estudado pela ciência, bem como os seus benefícios para a saúde.

Nota: as Meditações são enriquecidas com a energia dos óleos essenciais e dos cristais.

Esta meditação é também enriquecida com os sons Sagrados da taça tibetana, címbalos e Kushi.

Horário: das 20 h. às 21 h.

Terapeutas:
Cátia Fiúza / Mindfulness

Lassalete Pereira / Taças Tibetanas e Gongos

Filipe Batista / Taças de Cristal