TERAPIA SOM – TAÇAS TIBETANAS

Terapia de som • Destina-se ao relaxamento, harmonização e reequilíbrio de energias; • A vibração concêntrica cria calma à sua volta e dentro de si. A vibração espalha-se por todo o espaço/corpo, limpando densidades que possam existir.

SINTA O SOM A TRANSFORMAR

Depressão – Bloqueios – Insónia – Relax Profundo Principais benefícios do som Relaxamento Profundo Bem-estar imediato Desbloqueio energético Concentração Capacidade de acção Sistema imunológico forte Estabilidade e segurança psicológica.

Massagem Som – Tç. Tibetanas

A Massagem com o Som, é energia a percorrer o seu corpo. Não a vê, mas sente-a. É uma sensação de leveza muito grande e agradável. O toque na taça aumenta a amplitude da vibração e esta alastra-se pelo corpo em “ondas concêntricas”. Profundamente relaxante, favorece de imediato o bem-estar, a harmonia interior e a entrada em processos meditativos. Uma verdadeira “massagem celular”, já que somos 80% de água e possuímos cerca de 100 biliões de células. As taças actuam, despertando o próprio poder curativo do corpo e proporcionam um tratamento direccionado aos problemas específicos do paciente, em qualquer idade. Taça Tibetana, um instrumento ancestral feito à mão(Nepal-India), há séculos utilizada para fins curativos, de meditação e purificação (origem Pré-budista).

As investigações Cientistas Americanos, em 2004 revelaram que as células sãs produzem sons harmónicos ao passo que as células cancerosas soam desarmónicas. Cada vibração tem o seu ritmo próprio, cada pessoa tem o seu som próprio. A par dos sons que o ser humano produz, soa também o corpo, cada órgão, cada célula.

Terapeuta: Lassalete Gomes Pereira| Certificada pela Academia Peter Hess, com supervisão e especialização em Neurologia pelo som.